Pular para o conteúdo principal

Ecobag renovada

Essa é uma peça com estória!!

A cliente comprou uma ecobag feita de lona de sacos de ração para gatos, para dar de presente pra irmã e achou que estava arrasando!!!

Mas eis que a irmã não gostou muito do resultado e não quis a bolsa.

Cheia de ideias como é, a cliente me desafiou a transformar a ecobag em uma bolsa para ela levar nas aulas de dança, já que o material ficou bem resistente.

E fiz bem do jeito que ela pediu: Uma cor escura, meio verde meio azul, em tecido aveludado, com um bolso externo de plástico cristal, para ela poder colocar fotos e trocá-las na hora que quiser.

Tá aqui o resultado:


Na parte de trás da bolsa coloquei outro bolso grande, que sempre vem bem, né?!



Essa era a bolsa original:



Ficou um charme, não?!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para as manas irem à escola!

Um kit completo para as manas levarem para a escola. Um motivo para cada uma!!! Para a mais velha: Kit-higiene para levar escova de dentes, creme dental e toalhinha...  Atrás, no nome dela quiltado à máquina à mão livre...  Plastificado, para não molhar... Aqui a toalhinha... E um paninho para fazer o lanche em cima... Os sacos estão identificados: Roupa Suja, Roupa limpa e com o nome dela. Do lado de fora, um bolso plastificado... ... que cabe até um sapato número 31... Do lado de dentro, tecido impermeável...  E aqui as peças da mana menor, exatamente os mesmos, mas com a padronagem dos tecidos  diferente... Uma gracinha essa dupla!!!

As ovelhinhas da Laurinha

Laurinha ganhou um kit higiene para levar seus itens de escovação dental para a escolinha. Olha que fofura... No verso, seu nome bordado à mão! Muito amor!

Azul da cor do mar...

Eu já tinha feito essa postagem, daí, num passe de muita atrapalhação, apaguei sem querer. hihihihihi.... Mas aqui vai denovo.... mais um tapete para essa cozinha linda, só que agora em tons de azul. O anterios você vê aqui .