Pular para o conteúdo principal

Capa de caderno vibrante

Briefing passado pela cliente: "Greice gosta de todas as cores, em especial vermelho, cores vibrantes e fortes, brilhos e flores".

Definição das escolhas da composição da peça:
Cores fortes e vibrantes, vermelho predominante, flores graúdas na estampa e no quilting que expressam a personalidade forte da cliente e um pouco de brilho para enfeitar os bolsos internos da peça.

Seu nome quiltado em linha vermelha, quase imperceptível, misturando-se aos desenhos do quilting, pois até uma pessoa forte e vibrante tem seu interior discreto e misterioso.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para as manas irem à escola!

Um kit completo para as manas levarem para a escola. Um motivo para cada uma!!! Para a mais velha: Kit-higiene para levar escova de dentes, creme dental e toalhinha...  Atrás, no nome dela quiltado à máquina à mão livre...  Plastificado, para não molhar... Aqui a toalhinha... E um paninho para fazer o lanche em cima... Os sacos estão identificados: Roupa Suja, Roupa limpa e com o nome dela. Do lado de fora, um bolso plastificado... ... que cabe até um sapato número 31... Do lado de dentro, tecido impermeável...  E aqui as peças da mana menor, exatamente os mesmos, mas com a padronagem dos tecidos  diferente... Uma gracinha essa dupla!!!

As ovelhinhas da Laurinha

Laurinha ganhou um kit higiene para levar seus itens de escovação dental para a escolinha. Olha que fofura... No verso, seu nome bordado à mão! Muito amor!

Azul da cor do mar...

Eu já tinha feito essa postagem, daí, num passe de muita atrapalhação, apaguei sem querer. hihihihihi.... Mas aqui vai denovo.... mais um tapete para essa cozinha linda, só que agora em tons de azul. O anterios você vê aqui .