Pular para o conteúdo principal

Bolsa de tricoteira

Mais uma bolsa feita sob-medida para uma tricoteira!!!

A cliente pediu uma bolsa para colocar o tricô da vó (é presente!!), de um lado rosa claro e do outro rosa escuro, com um bolso com flores para colocar e revista de tricô e com bolsinhos para colocar as agulhas e tesoura e tudo o mais.

O tecido floral que eu escolhi foi um comprado há muito tempo, especialmente pra virar bolsa, achei que tinha tudo a ver! Só ainda não tinha aparecido o projeto certo!!! Agora apareceu!!! Oba!!!

O resultado foi esse:

Fiz tiras com tecidos cor de rosa em tons de degradê, do mais claro para o mais escuro e o "tchan!" ficou por conta do tecido floral. Usei alças de cordão e forrei com o mesmo tecido floral da bolsa:



O bolso do lado de fora, para colocar a revista de tricô (sorry!!! eu só tenho revista de patchwork aqui no atelier - hihihihi)



De um lado na parte de fora, um bolsinho para guardar o celular. Um quilt livre na bolsa toda, com linha cor de rosa clarinho, pra ficar fofo!



Por dentro, tudo rosa, com os mesmos tecidos da parte de fora, espaço certinho para as agulhas de tricô, linhas, tesoura...:



Por dentro ainda, do outro lado, mais bolsinhos, para um dinheirinho, cartão, outro para os óculos (ou o que ela achar melhor guardar ali!):



O detalhe do pingente com bolinhas no cursor do fecho e dois botõezinhos de enfeite, um de tesoura e outro de linha! Quanto charme!!!


E aí? Aprovado???


Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recado!

Postagens mais visitadas deste blog

Para as manas irem à escola!

Um kit completo para as manas levarem para a escola. Um motivo para cada uma!!! Para a mais velha: Kit-higiene para levar escova de dentes, creme dental e toalhinha...  Atrás, no nome dela quiltado à máquina à mão livre...  Plastificado, para não molhar... Aqui a toalhinha... E um paninho para fazer o lanche em cima... Os sacos estão identificados: Roupa Suja, Roupa limpa e com o nome dela. Do lado de fora, um bolso plastificado... ... que cabe até um sapato número 31... Do lado de dentro, tecido impermeável...  E aqui as peças da mana menor, exatamente os mesmos, mas com a padronagem dos tecidos  diferente... Uma gracinha essa dupla!!!

As ovelhinhas da Laurinha

Laurinha ganhou um kit higiene para levar seus itens de escovação dental para a escolinha. Olha que fofura... No verso, seu nome bordado à mão! Muito amor!

Azul da cor do mar...

Eu já tinha feito essa postagem, daí, num passe de muita atrapalhação, apaguei sem querer. hihihihihi.... Mas aqui vai denovo.... mais um tapete para essa cozinha linda, só que agora em tons de azul. O anterios você vê aqui .