Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2016

Crazy americano!!

Esse jogo americano foi muito legal de fazer! A cliente mandou uma foto do pedacinho de um trilho de mesa que ela tem, para eu me inspirar. Resolvi fazer um crazywork com bastante preto e branco e no verso usei duas estampas diferentes, pra ela poder fazer várias composições diferentes, poá e xadrez, que são a cara dela!

Case para celular de corujinhas

A cliente pediu um case de celular com corujinhas, com vermelho e bem simples. Ta aí!

Hoje é dia de festa!

Dia 5 de março é dia de festa aqui no atelier!!!  Há 6 anos resolvi aprender a fazer costura criativa - patchwork - e um ano depois, há exatos 5 anos nesse mês de março, decidi mudar de vida e usar todo meu conhecimento para trabalhar com a minha paixão,  essa arte que assumi como profissão e que completa meus dias com muita alegria, criando a marca De Coração - Costura Artística!!! Sou muito grata a vocês, que curtem meu trabalho e confiam em minhas criações!!

Doçura exposta

A dona dessa capa de agenda é doce e meiga, mas tem muita personalidade, assim como os doces que ela faz! Ela me pediu algo que lembrasse "doces". Decidi não ser óbvia, usando tecidos com fotos de cupcakes e afins, e usei as cores que ela vai usar na nova Confeitaria (azul turquesa e rosa) e fiz quiltings que lembram docinhos e glacês e uma "daisy chain" (corrente de margaridas), pra dar mais fofura à peça.

Sem roupa molhada na mochila

A mamãe pediu uma saquinho, com zíper e estampas bem lindas e o nome dele bordado, pra colocar na mochila do Gabriel, pra levar na escolinha.  O tamanho de cada um é 25cm x 35cm... Ficou assim, todo plastificado... Aqui na parte de trás...

Almofada de bicicleta

Minha cliente queridíssima mandou uma foto de uma almofada americana, com o desenho de uma bicicleta e pediu para que eu reproduzisse uma pra ela. Uma não, duas! Botei a cabeça pra funcionar e...

Bolsinha da Manuella

Mamãe queria uma bolsinha para guardar as roupinhas da Manu molhadas que vêm da escolinha. Fiz esse modelo, plastificada por dentro. Ela adorou!