Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

Bolsa para levar pra faculdade - básica e muito chique!

Essa cliente é bem básica. Pediu uma bolsa no tamanho 40cm x 30cm, sem fecho, na cor preta, para levar na faculdade (Nutrição). Como a pessoa aqui é quilter e patchwork significa "trabalho com retalhos", não consegui trabalhar com tecido preto somente. I am sorry, Joseane! hehehhe Escolhi esse tecido xadrez, porque achei muito chique e combina com tudo!!! Na parte de trás, pura discrição. As alças, forradas com tecido preto, para não sujar e talz... Por dentro... branco! Pra ela poder encontrar tudo rapidinho! (só gosto de interiores de bolsas com cores claras) Na aplicação do nome do curso não resisti!!! Tiiiive que fazer uma brincadeira e "dei uma mordida no 'o'". hihihihihi!!!!

Escolha o seu destino...

Quando a cliente pediu um puxa-saco, ela disse: "Quero um bem grandão! Não gosto de florzinhas, bichinhos, essas coisas." Perguntei quais as opções de cores e ela disse: "Confio no teu bom gosto!" aiaiai!!! Quanta responsabilidade! Daí procurando por tecidos diferentes em Porto Alegre, dei de cara com esse de estampas de viagens e... ela é professora de inglês!!! Achei que ia combinar direitinho!!!! Que tal? Como esse tecido fala por si só e a cliente é daquelas que gosta de coisas diferentes, resolvi fazer uma brincadeira e colocar um detalhe... do lado de trás do puxa-saco!!! hehehe Um quilt livre feito à máquina com linha bege... AMEEEIIIII!!!!!!

Africa no Brasil

Esse trabalho foi daqueles que eu gosto: customização de uma peça! Desafiador!!!! Era uma peça trazida diretamente da África do Sul, uma pano com desenhos de elefantes, no tamanho 1,44m x 1,86m. A cliente queria transformar em uma toalha de mesa, com um tamanho final de 2,10m x 2,10m. Resolvi misturar os tons de azul e vermelho da peça original, nesse tecido poeira, nas cores  azul e vermelho. Numa lateral, a mistura dos dois... Na outra lateral, mais fina, somente o azul, para dar mais suavidade ao trabalho... Aqui com a minha assistente lá no fundo da mesa, conferindo o trabalho final! hehehehe

Almofadas

A cliente mandou duas fotos de uma linda menina sorridente e pediu uma almofada com uma foto de cada lado. Olha o resultado...
E além da almofada, a cliente pediu uma bolsa com a mesma estampa. Foto pessoal da cliente, feita em estamparia digital. No verso, marrom e rosa, com quilt livre feito à máquina. Um detalhe de flor no cursor do fecho. E por dentro um tecidinho rosa bem delicado.

Fotos de meninas

E uma capa de álbum para menina!!! Parte da frente... Parte de trás... Por dentro... E no detalhe... aplicação de botões e bordadinho da água saindo do regador para as flores!

Boys and dogs

Mais uma capa para álbum de fotos. Essa pode ser usada para um menino, ou para guardar as fotos do cachorrinho da família, porque eles são nossos melhores amigos também! Detalhe de ossinhos e patinhas em botões! Tão fofo!! Por dentro, um verdinho delicado!

Helena

A encomenda foi de uma capa para um álbum de uma bebezinha que vai nascer em junho! É uma menina e seu nome é Helena. Todo o resto foi por minha conta! Olhem o resultado! Quando vi esse tecido de guarda-chuvas achei que tinha tuuudo a ver com a mamãe! Ela não ia querer algo muito bebezinho, não é o jeito dela. E o tecido rosa de oncinhas, então!! uhuuu!!! Show!!! Porque nem toda mamãe gosta somente de bichinhos para enfeitar os mimos de seus bebês! ;) Quilt livre no tecido rosa, com algumas formas de corações! Rendas espalhando muito charme! Por dentro... Tecidinho rosa bem clarinho! Bordei o nome dela com ponto reto, à mão. Reparem no detalhe do coração em cima do nome e botões ...

Musa

Que tal uma almofada personalizada, com a foto que você escolher? Olhem que show!!! Essa é minha gata "Branca de Neve"... heheheheh... Adorei o resultado!